Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FuckAndBeer Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos ^^

4 participantes

 :: Forum LivePT :: Clans

Ir para baixo

FuckAndBeer  Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos   ^^ Empty FuckAndBeer Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos ^^

Mensagem  marcos Merdadura Ter Set 08, 2009 12:19 pm

ae galera demoro livept hehe (FuckAndBeer) clan de amigos bom pakas vem aki é so mandar pm para (KubaPs)

ou para eu msm nick (MerdaDura) venha e conheça nosso Clan ^^

Msn : Merdadura_0@hotmail.com pode add sem problema ^^

Editado! Por favor, evite postar mais de uma vez desnecessariamente. Caso seja necessário adicionar alguma informação, use o botão edit Wink (Shinigami)

marcos Merdadura

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FuckAndBeer  Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos   ^^ Empty Re: FuckAndBeer Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos ^^

Mensagem  arukaS Ter Set 08, 2009 11:55 pm

Pra que 3 posts seguidos com as mesmas coisas escritas? o.o, as pessoas conseguem ler quando se posta apenas 1 vez Very Happy
arukaS
arukaS

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FuckAndBeer  Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos   ^^ Empty Re: FuckAndBeer Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos ^^

Mensagem  KubaAa Dom Set 13, 2009 11:25 pm

Melhor Clan!
KubaAa
KubaAa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FuckAndBeer  Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos   ^^ Empty recrutamento

Mensagem  MGYmura Seg maio 24, 2010 2:07 am

oi MerdaDura vc aceita eu no cla de vcs so yem um problema eu fui hakiado meu ps tava 100 eu jogava a muito tempo ai me hakiaram ai agora eu fiz um mech ele ta 43 mas eu em 2 semanas ela ja ta 90x vc pode me acietar no cla vou te mandar pm pra vc q servidor q vcs fica e q gama alfa ou beta minha conta é do migal.


abrigado pela atençao. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

MGYmura

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : catanduva sp

Ir para o topo Ir para baixo

FuckAndBeer  Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos   ^^ Empty Re: FuckAndBeer Clan Rox Para Quem quer um clan de amigos ^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Forum LivePT :: Clans

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos