Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xp solo nunka vi isso lol

3 participantes

 :: Forum LivePT :: Geral

Ir para baixo

xp solo  nunka vi isso lol Empty xp solo nunka vi isso lol

Mensagem  marcos Merdadura Qui Set 24, 2009 1:44 am

descupa chegar assim mais primeira vez que vejo um pt com xp solo

que graça tem ser xp solo passar a madrugada solandu sozinho fora que quem nao tem skill em area como eu q sou mech msm sendo xp bom demora msm assim nisso os Ps Ks se prevalece muitos amigos meus queriam jogar mais depois q ficaram sabendu disso ja estao procurando outros pts boy msm que fez donat ai nao vai continua pois ele queria upar um ms mais como vai upar com xp solo isso nao existe descupa qualquer coisa ai nao kis ofender ninguem mais isso é um abisurdo....

Livept um pt bom mais ta com muita frecura descupa pela frescura sei que vcs querem melhor o serv pra todos mais nao é assim que vai ficar bom deve consultar primeiramente todos os players msm que nao pagamos somos cliente pois se nao foçe nois ninguem donatava ninguem donatava em um pt q nao tem ninguem nois fazemos a maioria descupa os ADM E os gm ai fuiiii ate galera em um outro pt^^

marcos Merdadura

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

xp solo  nunka vi isso lol Empty Re: xp solo nunka vi isso lol

Mensagem  Shinigami Qui Set 24, 2009 2:47 am

Bom, normalmente os servers de pvp são pra upar rápido mesmo Razz

Pq vc acha que se chama "Server de pvp" ? xD

Mas concordo com o negocio de consultar os players antes Very Happy. Uma votação não faz mal a ninguém '-'

E outra coisa: Não quero ofender, mas pontua melhor seu texto. Fica meio difícil de compreender
Shinigami
Shinigami
Viciado
Viciado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

xp solo  nunka vi isso lol Empty Re: xp solo nunka vi isso lol

Mensagem  Pikohan Sex Set 25, 2009 12:03 am

Shinigami escreveu:Bom, normalmente os servers de pvp são pra upar rápido mesmo Razz

Pq vc acha que se chama "Server de pvp" ? xD

Mas concordo com o negocio de consultar os players antes Very Happy. Uma votação não faz mal a ninguém '-'

E outra coisa: Não quero ofender, mas pontua melhor seu texto. Fica meio difícil de compreender

concordo na parte de "server pvp" a xp é alta e upa rápido msm, tbm gosto de mech mas faze o q, grupo é pro bpt aki naum, e tbm acho q deveria ter votação, e além de votação sem querer ofender os adm eles num entendem muito de calculos de pt, já cansei de fazer calculos de pt e tomara q eles acertem mas não creio :/...
Pikohan
Pikohan
Jogador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

xp solo  nunka vi isso lol Empty Re: xp solo nunka vi isso lol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Forum LivePT :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos