Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é KS?

2 participantes

Ir para baixo

O que é KS? Empty O que é KS?

Mensagem  Shinigami Sáb Set 05, 2009 8:34 pm

Antes de começar a explicar, gostaria que algum GM, gentilmente, fixasse esse tópico para futuras consultas

Em um antigo server que eu jogava, sempre tinha alguma denúncia errônea de ks. Então, vim explicar, dar exemplos do que é ks e dizer o que fazer caso seja uma vítima dessa má conduta:

KS signifa Kill Steal, que, em inglês, significa "Roubar morte". Isso significa que, quando você está atacando algum monstro, e alguém começa a atacá-lo sem a sua permissão, ele está lhe dando KS.


Exemplos de quando você leva KS:


1- Quando você está atacando algum monstro, e alguém ataca esse monstro sem sua permissão

2- Quando você está matando um monstro, surge outro monstro atrás de você, e alguém ataca esse novo monstro(isso inclui bosses, menos os bosses que são "públicos")

3- Quando você morre e o outro não espera para ver se você vai reviver e começa a atacar

4-
Quando alguém pede grupo a você, não espera pela resposta, e começa a atacar o seu monstro


O que fazer quando levar KS:


1- Antes de mais nada, ao chegar em algum local (spawn), tire uma ss(foto) do local vazio. Assim, não haverá suspeitas de que você está mentindo.

2- Se alguém lhe der KS, tira uma foto dele atacando o seu monstro/mob imediatamente.

3-
Venha ao fórum e poste na seção de Idéias, Sugestões e Dúvidas, seguindo o formulário desse link

4- Espere algum GM lhe ajudar. Não os apresse, afinal, eles têm sua própria vida também.

Que eu me lembre, é só nessas situações em que normalmente occorem esses casos de KS. Caso eu me lembre de mais, eu editarei o meu post.

Espero ter ajudado alguém ^^


Shinigami
Shinigami
Shinigami
Viciado
Viciado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que é KS? Empty Re: O que é KS?

Mensagem  Admin Dom Set 06, 2009 12:46 am

Boa Shinigami-san ;D Cool
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2009

https://livept.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que é KS? Empty Re: O que é KS?

Mensagem  Shinigami Dom Set 06, 2009 3:11 am

Admin escreveu:Boa Shinigami-san ;D Cool

Arigato admin-sempai Smile
Shinigami
Shinigami
Viciado
Viciado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que é KS? Empty Re: O que é KS?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos