Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build de Knight - Power

4 participantes

Ir para baixo

Build de Knight - Power Empty Build de Knight - Power

Mensagem  arukaS Dom Set 06, 2009 11:20 pm

Knight


Build:
Power
STR: Máximo possivel
SPR: 0
TL: 0
AGI: Em torno de 80-100 de acordo com seu lv
HEALTH: 0 (pode aumentar se quiser tankar mais)


Level das Skills:
Tier1:
Build de Knight - Power Knight01ku8 Level: 1
Build de Knight - Power Knight02jk6 Level: 1 ou qualquer lv(Bom contra monstros undead)
Build de Knight - Power Knight03uo6 Level: 1
Build de Knight - Power Knight04gk7 Level: 1

Tier2:
Build de Knight - Power Knight05td1 Level: 1
Build de Knight - Power Knight06jk2 Level: 10 (Melhor skill para up) Importante!
Build de Knight - Power Knight07dd8 Level: 1
Build de Knight - Power Knight08fg9 Level: 10 Importante!


Tier3:
Build de Knight - Power Knight09mu4 Level: 10 Importante!
Build de Knight - Power Knight10pa3 Level: 9 (Aumento o Block da skill da Tier4!)
Build de Knight - Power Knight11rq7 Level: 1
Build de Knight - Power Knight12sm1 Level: 10 (Melhor skill para PVP preciso falar algo? Razz) Importante!

Tier 4
Build de Knight - Power Knight13fl2 Level: 1 ou qualquer lv, porém possui Delay.
Build de Knight - Power Knight14zt0 Level: 10
Build de Knight - Power Knight15an8 Level: 10 - Importante!
Build de Knight - Power Knight16ap0 Level: Pode investir aqui mas apenas aumente esta skill após possuir Godly Shield e God Bless lv 10!
arukaS
arukaS

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Knight - Power Empty Re: Build de Knight - Power

Mensagem  Shinigami Seg Set 07, 2009 1:30 am

arukaS escreveu:Knight


Build:
Power
STR: Máximo possivel
SPR: 0
TL: 0
AGI: Em torno de 80-100 de acordo com seu lv
HEALTH: 0 (pode aumentar se quiser tankar mais)


Level das Skills:
Tier1:
Build de Knight - Power Knight01ku8 Level: 1
Build de Knight - Power Knight02jk6 Level: 1 ou qualquer lv(Bom contra monstros undead)
Build de Knight - Power Knight03uo6 Level: 1
Build de Knight - Power Knight04gk7 Level: 1

Tier2:
Build de Knight - Power Knight05td1 Level: 1
Build de Knight - Power Knight06jk2 Level: 10 (Melhor skill para up) Importante!
Build de Knight - Power Knight07dd8 Level: 1
Build de Knight - Power Knight08fg9 Level: 10 Importante!


Tier3:
Build de Knight - Power Knight09mu4 Level: 10 Importante!
Build de Knight - Power Knight10pa3 Level: 9 (Aumento o Block da skill da Tier4!)
Build de Knight - Power Knight11rq7 Level: 1
Build de Knight - Power Knight12sm1 Level: 10 (Melhor skill para PVP preciso falar algo? Razz) Importante!

Tier 4
Build de Knight - Power Knight13fl2 Level: 1 ou qualquer lv, porém possui Delay.
Build de Knight - Power Knight14zt0 Level: 10
Build de Knight - Power Knight15an8 Level: 10 - Importante!
Build de Knight - Power Knight16ap0 Level: Pode investir aqui mas apenas aumente esta skill após possuir Godly Shield e God Bless lv 10!

Eu ia fazer uma build de kina T_T, mas parece que você passou a minha frente (preguiça ftw Mad)

Desta vez não tenho nada a reclamar. Tá excelente. Só acho que deveria colocar pelo menos uns 10 pontos em int, pra não ter que potar tão rapido (mesmo sabendo que kina tem mp em quantidade razoavel )

Continue com o bom trabalho Wink

Shinigami
Shinigami
Shinigami
Viciado
Viciado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Knight - Power Empty Re: Build de Knight - Power

Mensagem  Pikohan Seg Set 07, 2009 7:03 pm

cinceramente acho benção divina (tier4 - skill3) inutil aki, perguntem ao LuizKS, pq ela t da no 10 33+ no ataq. min. e max., isso neste pt é inutil, ponto perdido ja que um anel add muito + q isso, sem falar no dano das armas, qual quer skill q add fixo neste pt, não é muito util, a não ser que seja em porcentagem Very Happy , ai sim!
Pikohan
Pikohan
Jogador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Knight - Power Empty Re: Build de Knight - Power

Mensagem  Shinigami Seg Set 07, 2009 7:17 pm

Pikohan escreveu:cinceramente acho benção divina (tier4 - skill3) inutil aki, perguntem ao LuizKS, pq ela t da no 10 33+ no ataq. min. e max., isso neste pt é inutil, ponto perdido ja que um anel add muito + q isso, sem falar no dano das armas, qual quer skill q add fixo neste pt, não é muito util, a não ser que seja em porcentagem Very Happy , ai sim!

Na minha opinião, acho que benção divina será melhor usada do que DP. Ao usar DP, há grandes chances de morrer, e, nesse server, só o GC já da conta do recado, já que o dano é alto aqui.

Mas concordo com vc sobre as skills q add fixo Smile
Shinigami
Shinigami
Viciado
Viciado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Knight - Power Empty Re: Build de Knight - Power

Mensagem  Luiz Ter Set 08, 2009 3:36 pm

Shinigami escreveu:
Pikohan escreveu:cinceramente acho benção divina (tier4 - skill3) inutil aki, perguntem ao LuizKS, pq ela t da no 10 33+ no ataq. min. e max., isso neste pt é inutil, ponto perdido ja que um anel add muito + q isso, sem falar no dano das armas, qual quer skill q add fixo neste pt, não é muito util, a não ser que seja em porcentagem Very Happy , ai sim!

Na minha opinião, acho que benção divina será melhor usada do que DP. Ao usar DP, há grandes chances de morrer, e, nesse server, só o GC já da conta do recado, já que o dano é alto aqui.

Mas concordo com vc sobre as skills q add fixo Smile

Na verdade aki essa skill nem fede nem cheira rsrsrs....pode ser a terceira skill a ser upada ^^, eu no caso ja tenhu a tier 4 completa (tudo lvl 10) e sobrando ponto ainda xD, mas claro que to 149 ja..........kkk...

Cuidado pq descobri que espada da justiça mata no PVP...........lol...........deitar de 3 duma vez..........

Valeu
Luiz
Luiz

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Knight - Power Empty Re: Build de Knight - Power

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos