Como colocar imagens na assinatura
2 participantes
:: Forum LivePT :: Tutoriais
Página 1 de 1
Como colocar imagens na assinatura
Na verdade, é muito simples. Tudo que você precisa fazer é colocar sua imagem num site que hosteie imagens e colocar na sua assinatura
Como faço para colocar uma imagem na internet?
Muito simples, meu caro amigo newbie . Eu, particularmente, prefiro o imageshack, portanto, ensinarei como usar esse site.
Acesse o image shack. Em seguida, clique em browse e selecione a imagem que você quer. Depois, é só clicar em start upload
Após acabar de carregar, você será redirecionado para outra página. Nessa nova página, copie o primeiro link(Direct link to image). Agora, basta ir na sua assinatura
Essa função também é muito útil para denunciar alguém, por exemplo. Basta tirar uma screenshot (ctrl+home), fazer todo o procedimento citado acima e criar um novo tópico.
Espero ter ajudado. Não coloquei imagens, pois acho que isso é muito fácil. Mas, se for necessário, basta pedirem que eu coloco imagens
Qualquer dúvida, podem perguntar e eu tentarei responder ^_^
Como faço para colocar uma imagem na internet?
Muito simples, meu caro amigo newbie . Eu, particularmente, prefiro o imageshack, portanto, ensinarei como usar esse site.
Acesse o image shack. Em seguida, clique em browse e selecione a imagem que você quer. Depois, é só clicar em start upload
Após acabar de carregar, você será redirecionado para outra página. Nessa nova página, copie o primeiro link(Direct link to image). Agora, basta ir na sua assinatura
Essa função também é muito útil para denunciar alguém, por exemplo. Basta tirar uma screenshot (ctrl+home), fazer todo o procedimento citado acima e criar um novo tópico.
Espero ter ajudado. Não coloquei imagens, pois acho que isso é muito fácil. Mas, se for necessário, basta pedirem que eu coloco imagens
Qualquer dúvida, podem perguntar e eu tentarei responder ^_^
Shinigami- Viciado
Re: Como colocar imagens na assinatura
Bom tópico, bastante útil aki tava precisando desse tópico msm, gzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!
Pikohan- Jogador
Re: Como colocar imagens na assinatura
De nada
Qualquer coisa é só chamar
Qualquer coisa é só chamar
Shinigami- Viciado
:: Forum LivePT :: Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos