Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa satisfação, olhem!!!!

 :: Forum LivePT :: Geral

Ir para baixo

Pesquisa satisfação, olhem!!!! Empty Pesquisa satisfação, olhem!!!!

Mensagem  Pikohan Seg Out 05, 2009 3:43 am

Ae pristoneanos, venho aki para pedir a vocês que escrevam se estão felizes com o que tem in-game ou naum, simples pesquisa que já deveriam ter feito.


è longo mas leiam.

Minha opnião:

O bc de Hoje (04-10-2009) foi muito ruim (+ uma vez), sem desmerecer o clan vencedor mas naum tinham players suficiente para atacar bc, fomos para fora de bc na primeira vez sem ao menos derrubar o portão com + ou - 10 min. de bc, depois com 30 min. de bc (ja reiniciado) estavamos na ultima torre e tinha a possibilidade msm que com poucas pessoas de derrubar a mesma mas fomos kikados novamente... sem comentarios.

Mais uma vez venho criticar os itens do jogo, meu PS 149 com itens bons (teoricamente) não para em pé em bc, e se já não bastasse isso o mech virou rei, pq ninguem mata um mech 149 (sozinho naum) e o mech mata muito, o que não poderia.

Ricarten ta com leg, quando morre em bc volta debaixo da terra, tem fica usando core e as vezes naum funciona, sem conta que naum curto ric com esse vizual.

Resumindo, meu char naum vale nada, o jogo é cheio de leg e metade dos meus amigos in-game ja sairam do jogo.

Alias duvido que tenham 5 players diferentes que postaram aki, pq no forum tem poucas pessoas e metade é ex-player (com razão).

Ae galera to jogando word of warcraft, pra quem paro com PT vo dexa o site aki, mas é pesado o jogo 15GB de instal.

Procurem por Darknes nos draenesis, sou eu.

http://wow-brasil.com
Fuiz...

lol! lol! lol! lol! lol!
Pikohan
Pikohan
Jogador

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Forum LivePT :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos