Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo Ao Forum LivePT Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan TwilighT

3 participantes

 :: Forum LivePT :: Clans

Ir para baixo

Clan TwilighT Empty Clan TwilighT

Mensagem  Shinigami Sáb Set 05, 2009 8:04 pm

Bom, eu tinha postado aqui, mas por algum motivo não está mais aqui. Então, vou postar de novo Wink

Nosso clan não é mais tão recente assim. Éramos o Akatsuki, depois mudamos para Blair, e, finalmente, nos estabelecemos como TwilighT.

Ao contrário de outros clans, não nos denominamos "família". Até por que uma família não é formada por pessoas que você nunca viu :p. Nosso objetivo primário é dominar o BC(Bless Castle/Castelo Sagrado). Claro que sempre tentamos ajudar uns aos outros.

Temos certos requisitos para que você possa entrar no clan:

- Não há restrição de level para entrar, mas esperamos que você upe xD

- Tem que ser capaz de obedecer regras

- Não ser "begger". Tentamos ajudar sempre, mas também possuímos outros chars.Se tivermos algo para lhes dar, anunciaremos no clan chat. Além do mais, ficar pedindo itens todo dia, toda hora, é irritante :p

- Não floodar o clan chat. Isso é muito irritante também

- Estar on pelo menos uma vez por semana. Em caso de ausência de um mês, o char será retirado do clan(caso tenha um motivo para ficar off tanto tempo, por favor, nos avise)

- Tentar ir BC Very Happy Não é uma obrigação, mas uma ajudinha não faz mal ^^

Se estiverem interessados, mandem pm para arukaS, Disturbed ou Shinigami ou respondam a esse tópico, deixando o nick do seu char

Shinigami


Última edição por Shinigami em Sáb Set 05, 2009 8:10 pm, editado 2 vez(es)
Shinigami
Shinigami
Viciado
Viciado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clan TwilighT Empty Re: Clan TwilighT

Mensagem  arukaS Sáb Set 05, 2009 8:08 pm

É isso ai e para os curiosos, o símbolo do clan veio assim ---> Clan TwilighT Bio-hazard-thumb6745345
arukaS
arukaS

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Clan TwilighT Empty pedido

Mensagem  MGYmura Seg maio 24, 2010 7:50 pm

ai eu posso entra no cla de vcs eu to loco pra entra nun cla de responsa eu adoraria entra no seu se vc puder me aceiatr no cle eu estaria muito grato sou lvl 50 eu entro td dia e upa bastanete eu fui hakiado entao tive q creiar um mech dnv cara ai ta meu nink


YmuraMech eu entro as 2 saio as 3:30 ai entro as 10 ai so DEUS sabe q horas eu saiu

agradeço se vcs me aceitarem no cla q servidor vcs estao eu estou no MIGAL e entro em alfa beta e gama me add no msn ai


maximus_devl@hotmail.com

MGYmura

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : catanduva sp

Ir para o topo Ir para baixo

Clan TwilighT Empty Re: Clan TwilighT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Forum LivePT :: Clans

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos