CLAN PUNISHERS
5 participantes
:: Forum LivePT :: Clans
Página 1 de 1
CLAN PUNISHERS
Ai galera, aqui é o Bolt, nós do Clan “PUNISHERS” queremos convidá-los a participar da nossa comunidade que tem como principal objetivo conquistar BC e executar projetos de entretenimento e ajuda aos players com vários eventos e diversos tipos de premiações, que vão de sheltons , gold e itens (incluindo 12x) . Na parte de ajuda aos players faremos um esquema de incentivo ao UP, ou seja, quem chegar a um determinado LVL num certo período de tempo (acordado antecipadamente entre o player e o líder ou vice líder do clan), receberá o item que deseja para o LVL alcançado, caso consiga no prazo acordado. Então é isso, queremos agradecer aos principais envolvidos neste projeto (Bolt, Thuck, Fenix etc...), e dizer que nosso clan aguarda a presença de todos vocês. Um forte abraço, e.... Nos vemos “IN GAME”
Bolt- Mensagens : 9
Re: CLAN PUNISHERS
Me pareceu bem organizado
Boa sorte com seu cla. Qualquer coisa que precisem podem me mandar pm ^^
Boa sorte com seu cla. Qualquer coisa que precisem podem me mandar pm ^^
Shinigami- Viciado
O mais foda eu num sei ^^... mas meu respeito ao Bolt, boa cara, mantenha seu clan sempre, to indo pro clan do meu amigo (PSone) e de la eu num saio mais, parabéns por não ser maria coroa...
Pikohan- Jogador
hehe Bolt boa gente adoro esse cara ai parei de joga mais msm assim as vezes vo loga sempre pra troika ideia com a galera fmz ai como ele flwss carrega seu clan pra frente cara ^^ torço pelo FuckAndBeer mais torço por vc tbm cara ^^
add eu no msn la vei merdadura_0@hotmail.com hehe bichona loka ^^
add eu no msn la vei merdadura_0@hotmail.com hehe bichona loka ^^
marcos Merdadura- Mensagens : 5